Virou Moda: Cruz - Crucifixo

0

Oi meninas ~ 
     Hoje estou aqui para fazer mais um post da série '' ~ Virou Moda '' , e como vocês leram o título , vou falar sobre Cruz / Crucifixo  † . Eu estou louca para ter algo com cruz (roupa de preferência) brincos,colares e pulseiras já tenho ;3 . Eu acho super fofo/cute essa nova moda , sem contar que é uma coisa bem básica mais super delicada . Vou mostrar algumas fotos de acessórios e looks utilizando Cruz / Crucifixo .
 


** PS : A partir de agora as fotos são desse blog . ** .

 
       
     Bom meninas,esse é o post,eu estou super amando essa tendência sz' Necessito de alguma roupa com cruzes * - * . Se você gostou do post,comente ! 
                                                                              Beijinhos : * 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

DeepPink #FF1493