Desculpas+Câmera Nova

1
Oi Meninas Tudo Bem? Bom Hoje Vim Pedir Desculpas Pelo Meu Sumiço No Blog. era que eu estava Viajando e tava numa correria que nem dava tempo de entrar no blog. Mil Desculpas ta bom, Ah Vou Falar Também Da Minha Nova Câmera que Ganhei eu estou louca para testa ela e vou testa amanhã (13/07) vou fazer um video e vou por na minha conta no YouTube e quando eu gravar o video eu mostro pra vocês aqui no blog. vou por a foto da minha câmera aqui para vocês ver.
Ela é desse mesmo jeito dessa mesma cor ela tem 16.1 mega pixels e é da Sony da coleção Cyber-Shote
estou doida para testar ela.

é isso meninas mil desculpas e vsitim meu canal ClicknaModa no YouTube.

Beijoos!

1 comentários:

Jussara Gomes disse...

Uma ótima câmera.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

DeepPink #FF1493